domingo, 6 de julho de 2008


Oi gente....Nossa,depois da última postagem que fiz nem tive mais vontade de entrar aqui e postar de tão pra baixo que fiquei de repente.-/ Hj resolvi abri do nada e tinha o recadinho santo da minha amiga linda AnnaMolly :VAMOS POSTAR.....aí pensei,sei que não tenho mtas amigas aqui,mais as que tenho passam aqui pra ver como estou indo e até as vezes posso ajudá-las.Então cá estou.Se falar que estou digitando,digitando sem parar é mentira.Estou fazendo força.Nem sei o que postar ao certo.Alguém já se sentiu assim?Como se fosse a única pessoa nesse mundo,sozinha,com um aperto no peito e sem vontade de nada?Ai,sexta minha mãe sentou do meu lado e fez eu comer.Não teve como enganar.Ela está mto desconfiada e tirou a chave do meu quarto e do banheiro.Eu comi salada.E mesmo assim ela preocupada falava pra comer algo que me desse força pq ela disse que está super preocupada pq faço exercício todos os dias e qualquer dia posso cair dura.Rs!Tive que comer né.Pra mim foi a morte pq nem miar deu...-// Tudo o que fiz na semana desmoronou na sexta.Se fosse pensar como uma pessoa normal que segue uma dieta,estaria feliz pq segundo "essas pessoas" salada não engorda..Só que não sou assim né.Qdo fico com fome procuro beber uns quinhentos copo de água pra não comer.Mais ontém e hj foi tranqüilo.Tomei leite e procurei acordei bem tardão pra dar uma enganada no almoço.-=))
Nem estou encanada com meu peso hj acredita?Acho que de tão triste que estou.E ainda por cima não vai dar pra ir na Academia amanhã;pra mim é a morte.Fui correr ontém a tarde e hj vou correr tbm pra dar uma compensada no amanhã.Ai como as vezes a vida é branca e preta pra mim....sem sentido algum.Nuss,quero que o que estou sentindo passe logo.Quero agradecer as poucas amigas que tenho aqui ok?Pq são pouquíssimas,mais digo que me dão uma força tamanha.Amo mto vcs.É isso,obrigada por tudo!!!!!Bjus

4 comentários:

annamolly . ® disse...

Oiiiiiiiiiii amorzinho! :)
que lindaaaaa, você postou .. eeeeeeee *-* tão bom saber que o meu recadinho te botou pra postar, mesmo que 'sem votnande' hahahaha, aaaai amor, sei mto bem oque eh estar assim, triste, aperto n ocoração, aquela lagrima presa :/ eh horriveeeeeel, e super sem motiiiv na maioria das vezes neeeh!? maaais rlx que essa angustia ai dentr uma hora ou outra pssa viuuuuuuu!? :)

que bom que nao esta tao encanada com peeso, tm dias que eu fico assim tb.. eh tao bom neh!? pena que nao dura por mto tmpo, diga-se de passagem! HAHAHAHAHAHAHAH!

amorzinho!
pode ter certeza que vc tm uma amiga verdadeira aqui viu? vc pode contar cmg pra tudo que precisar ok!? :]

mta mta mta força de coraçããão, mesmo

umbjinhooo :***

annamolly . ® disse...

como vc esta amor? :]
manda notiiiciiiiias, espero que vc esteja se saindo mto bem, saiba que torço pro seu sucesso de coração, umbjinho mto especial pra vc :*

Anônimo disse...

Amore ♥

Me sinto assim tbem....
nao sei o que postar..fiko moh tempoo pensando....nao seii se toh falando merda.....é dificil.

Eu tbem faxo academia e corro...e tao bomm...eu queria ter alguem para ir comigoo....=/

Vamos postar simm...eu preciso de todo mundOO..

BJOS/FORÇA.♥

annamolly . ® disse...

Oiiiiiii minha linda.
primeiramente, eu te direi que você nao precisa me agradecer por nada não amor, eu me preocupo com vc de verdade, me identifiquei mto com vc, gostei de vc de cara :) e ctz que se morassemos pertinho uma da outra seriamos otimas amigas, :] mais ja que nao moramos perto, podemos ser cumplices por aqui mesmo, hahahahaahah! :]

e eh issoo ae.
fazUMA SEMANA HOJE!
que a senhorita nao posta, ahosidhaoisdhaoihsdaoihs! vamo se anima pra posta amor.

espero que esteja indo bem.
bjinhoo