segunda-feira, 30 de junho de 2008


Segundona promete pra mim.FDS eu sai do regime.-// Fui em um Arraiá da turma do meu bloco de Carnaval e bebi uma garrafa sozinha de Caipiroska.RS!Antes de ir minha mãe ficou em cima pra eu comer um lanche,isso gente lanche. Nuss,se eu não comesse eu não saia.Mandei ver em um x salada pra eles verem que comi e tal.Logo depois fui pro wc e miei até sair tudo....hahahahaahaha....sábado foi só a bebida, domindo tomei um sorvete.Não foi aquele exagero,mais sai da rotina né.Hj acordei sem fome mais um pouco com tontura e fraca.Tive que empurrar um copo de leite.Bem gelado claro.Estou até agora sem fome e minha mãe toda hora vem aqui e fala vai comer alguma coisa,vai logo.Sei que ela não fala pra me prejudicar.Agora mesmo ela veio como filha vc vai na Academia e qualquer dia cai dura com os pesos no chão..rrsssss....coitada.Vou fazer uma garrafona de chá verde bem geladona e vou beber.....anes de ir pra Academia como uma fruta ou uma barra de cereal.....esse mês quero emagrecer bastante.O duro que pra engordar é um fds e pra emagrecer parece uma eternidade.Aff!Mesmo tendo saido do regime esse fds não consigo me revoltar,acho ue é pq estou tão feliz agora por ter terminado o namoro,que parece que emagreci 90 kilos.Ele me sufocava!!!!!Ah,estou feliz tbm por ter feito novas amizades.Amo os recadinhos e procuro responder todos.Boa semana pra todas....e FDV sempre!Estarei aqui sempre!
Bjus

5 comentários:

annamolly . ® disse...

Oii amorzinho :)
como vc está, eein!?
espero que seu fds tenha sido booom .. :)

AH FDS PRA MIM TB NAO FOI NADA BEM, MAIS COMECEI A SEGUNDA COM UM PUTA ANIMOOOOOO E CTZ QUE AGNT VAI CONSEGUIUUUR LINDINHAAAAA :)

MEU FIQUEI HORRORRIZADA COM A FOTO DO LADO, MEU EU ME MATO TB, SE UM DIA CHEGAR A TER UMA BUNDA ESSE TAMANHO =/

TAADJINHA NEH!
MAIS SE DEUS QSER NAO SEREMOS ASSIM NUNCAAAAAAA, AMEMM!
AUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA


mta mta mta força
SEMPRE & SEMPRE.

bejinhos :*

Anônimo disse...

Amore♥

Isso aii forçaa...

eu jah te link!!

bjaoOoo..

Lili disse...

oh..foi só um fim de semana..não te culpees...tu tens força para recuperar =D

maior beijinho*

Anônimo disse...

Linda to aki visitando seu blog.. eita cachaça heim! xDD boa sorte =)

annamolly . ® disse...

vamo postaaaaaaaaaaaaaaaaa