segunda-feira, 14 de julho de 2008


Nossa que vergonha!!!Eu sumi daqui!Me desculpem que foi por falta de tempo mesmo.As vezes dava pra entrar correndo e responder os recadinhos.=))
Estou a mil.Todos esses dias fiz certinho meu regime e estou fazendo.Só um dia da semana passada que me deu uma dor na boca do estômago gigantesca e eu estava em um shopping.Vão imaginando.Tudo se resolveu.Estou realmente retardada viu?rrsssssssss
Além de fazer Academia todos os dias estou andando de Bike de fds tbm.Isso,2 hrs e meia pra mais.Se não vou me sinto culpada.Qto a alimentação.Comi érrado domingo pq meus pais ficaram em cima,nada de exgero,e sei que queimei depois.Qto os outros dias ando passando de leite,chá.Qdo me sinto mto fraca,uma barra de cereal ou uma fruta.Pra falar a verdade não sigo nenhuma dieta,pq tudo pra mim é comer mto.Vou por rumo.Qdo tenho fome bebo mto água,escovo os dentes,isso;estranho né?Mais qdo escovo na minha cabeça parece que comi e me sinto satisfeita.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Qdo estou em estado incontrolável eu durmo e controlo minha mente.Eu domino ela,não deixo que ela me domine.Sempre falo,não estou com fome,estou satisfeita,etc.A nossa mente comanda tudo.Ela sim é o remédio certo.Nem falo que estou feliz,pq cada dia que passa quero mais e mais.Na Academia todos chegam e falam que estou seca e tal.Amo né.Só que pra mim não estou bem ainda.Sempre acho uma gordurinha aqui,ali....rsssss......Sou nóia sim.Quer saber?Amooooooooooo.......Cada dia um desafio.Só não quero chegar ao ponto de ser internada como o ano passado..Fiquei osso puro.Vou impor um limite.Depois de um tempinho volto de novo.....Não,não vou parar,só se eu ver que vou cair de cama...rsss.....É isso aí.....Bjkas a todas e força pra gente sempre!

5 comentários:

Anônimo disse...

AMORE♥

Nao some naooooooo!!!!

que bom que tah indoo bemm..forçaaaaaa...


bjos!!!

Lili disse...

oh linda, espero que nao tenhas mesmo que voltar a ser internada!!!! =|


maior beijinho*

annamolly . ® disse...

Oii amorzinho, :)
primeiramente que ABSURDOOOOOO eu não te ter linkadinha aqui no meu blog meu, hahahahaha vou te linkar agorinha mesmoooooo!

e tá na hora de postar! hahahahahaha! sobre isso de comer e achar que tudo eh mto, acotnece isso comigo tb, parece que comer qualquer coisinha inofensiva pra alguns pra mim eh se ENTOPIRRRR e me sinto automaticamente enxada, eh estranho! hahahaahahh!

esper que vc esteja beem amor.
FORÇA FORÇA FORÇAAAAAAAAA minha fadinah s2

annamolly . ® disse...

vick vickkkkkkk :)
vc que ´uma graçiiinha, juro que quando abro os comentarios e tem um seu eu fico toda felizinha, eu adoro vc demaaaaaaaaaaaais :)

e posta sim sim amorzinhooo!
te desejo toda força do mundooooooooooo, vc merece meu amor!

Cristina disse...

Olá, passando pelos blogs vi o seu e percebi que compartilhamos da mesma luta!
Então tô passando pra desejar muita FORÇA viu linda!
Bjux...