quinta-feira, 24 de julho de 2008



Gente,gente....quem é viva sempre aparece né?Me desculpem por ter sumido.Estava meia que revoltada esses das e achei melhor ficar bem pra postar algo.-)) Mta pressão em cima de mim pra comer,comer que cheguei a ficar doida.Fui obrigada a comer viu?E ainda por cima nada de miar....Sem chances.Então revoltei,e nem queria passar perto da coisa que mais amo;minha balança..hahahahahahha

++ hj pela manhã me pesei,não engosrdei e pelo contrário,eu emagreci + um kilinho.EEbbaaa.....ai se não fosse a bendita Academia pra gastar minhas energias estaria fudida.Estou super bem,feliz,de fds ando deslizando,só que mesmo assim faço exercícios no fds mesmo estando de ressaca ou morta.Mais nada de exgero não,no meu limite,só beber que não tem como me segurar..rssssss.....só que mando vê nos exercícios senão me enforco.Semana passada eu estava semforças pra nada.Só queria deitar dormir,corpo mole,ia na Academia quase caia com os pesos e nas aulas aeróbicas sentia mta falta de ar.Só que,eu falava pra mim mesma,vou conseguir,está acabando,e mandei bala.Peguei pesado mesmo.No domingo passei só com água....Foi sussa.Segundona puro leite e chá.Mais nada.Ontém meus pais fizeram eu comer no Mac,pq sabem que eu gosto.Tive que comer.Chegeui correndo em casa e graças a Deus não aumentou uma grama....Uma mordidinha e um pedaço jogava fora..rssss....ai que pecado....Hj tenho Step,estou ligada no 220 e quero chegar com força total....só segunda que treinei 4 horas e meia e quem aparece pra me buscar na Academia?Mamis....Ai vergonha.....Hj faço aula e caminho....Amanhã Pump e treino pesado....Eu quero sim ficar magrelinha e bem definidinha..rssss.....amo ,amo,e amo e não troco por nada.De terça e quinta vou começar a fazer Jiu-jitsu.....fui ver umas lutas aí a me amarrei.....nada de competiçoes,só pra trabalhar mais o corpo.Hj acordei parecendo ter comido em um rodízio de tão cheia...vai saber né???Até agora um copo de leite.E pretendo ficar nisso.Mais com mta água gelada claro.Não sou sempre assim pra cima viu gente?Tenho minha auto estima lá em baixo. Mas procuro postar mais qdo estou bem pra animar vcs.É isso aí,agradeço todas as visitinhas e a minha flor maior que sempre está do meu lado essa coisinha de loko AnnaMolly...

E amo trocar idéias,conversar,aconselhar,se precisarem me fale.Passei por tudo nessa vida já.No que puder ajudar estamos aí...AMO VCS!

BJU GRANDE DA FADA=))

6 comentários:

annamolly . ® disse...

minha fadjinha '-'
fiquei tão feliz de abrir meus comentarios e ler seu recadinho pra mim, todo lindiiinho, brigadao de coração meu amooooor! :)

e fala sério! estou TÃÃÃO ORGULHOSA de você, ta toda animada, ta a mil por hora, meldels heein menina menina, pura anmação .. ADOREEEEEEEEEEI :)
é tao bom te ver assim toda felizinhaaaaaaaaa, que vc sempre esteja assim viuu? :)

jiu jitsu?
OLHA SÓOOOOOOOO!
eu qria fazer boxé, mais tenho medo que me ombro fique largo, acho tao tao tao feinhooo amor :x hueuheuheuheuheuheuheuhehuuh! enquanto isso fico a pedalar na bike mesmo, alias preciso pedaaaaaalar ando preguiçosaaaaa :x haoisdaohisdohihiaohisdohiaohis!

reeeeeeelaxa amor!
se viu comeu no mc e nem engooooordouuu! mais mc eh uma tentação mesmo heeein!? minha mae eh igual a sua, adora me dar/trazer coisas que gosto de comer, eu fico tao irritadjinha! uhauhauhauhauhauhauhauh!

AMOOOOOOOOR:)
FIQUE MEGA FELIZ DE LER O RECADJINHO PRA MIMMMM, OWN QUE LINDINHA VC!

TE DESEJO CONTINUAR COM ESSA FORÇA MAGNIFICAAAA QUE VC ESTA AMOR, MTA POSITIVIDADE QUE TUDO VAI CAMINHAR APENAS PRA POSITIVIDADE SEMPREEEEEEEEEEEEE :)


EU TE ADORO MUITÃO MINHA FADINHA LINDA!
UMBEIJO ENORME NO s2 :***

Anônimo disse...

amore♥

Obrigada pelo comentarioo..me deixoo com forçaa!!!
valeuuu..
toh passando rapidinhooo ..depois eu voltooo pra leh o post..
mais nao some naooo.

bjos!

Cristina disse...

Oiê! Nossa fiquei super felix com seu comentario viu! Me a nimou muito... Principalmente depois dessa recaida!!! Mas uma coisa que percebi é que quando desabafo aki eu mesma vou vendo que não posso desistir... por isso tô adorando isso aki... é bom porder por pra fora toda essa minha tristeza... Já amo muito tudo isso!!!

E vc heim pura disposição... queria tá com essa "dispo" toda!!!

Oh! Beijão linda e muita FORÇA SEMPRE...

annamolly . ® disse...

AMOR AMOR AMOR :]
ESPERO QE VC ESTEJA BEM!
PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJJO ENORME PRA VC E DESEJAR MTA MTA FORÇAAAAAAAA E POSITIVDADE NO FDS :]

Anônimo disse...

aammoooorrrr!!!
eu tb vo t linkar heim! amei o comentario e o post! eu tbm to com medod a mha balaça! mais axo q ela tah aumentando e nao diominuindo como a sua =((( to trist.e. mais qru mudar essa situação! vamo cmg? bjoooooooss

Lili disse...

linda, n peças desculpa. anda tudo a sumir um bocado,lol, ferias..

so n somem os quilos a mais duma vez bah!!!

beijnho*** saudade