domingo, 27 de julho de 2008


Oi meninas!Acho que ontém fiquei mais louca ainda. Fui em um jantarzinho e tal,sem comer nada o dia todo,só com água mesmo e logo que cheguei me aguardavam com uma Caipirinha feroz.RRRSS!Eu bebi de boa,1,2,3,4 e na quinta me fechou a garganta. Dio que susto.Deitei na cama e nem quis tomar Glicose.Falava pra mim mesma que ia passar,só precisava deitar um pouco.Passou uns minitos levantei de boa,fui com o povo lá e queria mandar Caipirinha pra guela de novo.Mais acabei nem tomando e comi um pedaço de Pizza que por sinal sem fazer esforço algum foi direto pra privada.kkkkk
Cheguei e fiz como essa foto aí.Deitei em cima da balança pensei nisso e dormi até hj.Ai que dor no pescoço.Nem me pesei.Hj não comi nada,só água e chá.Estou famintaaaaaa,mais já estou indo deitar pra passar a fome.Amanhã pela manhã vou me pesar e ver se o estrago foi grande.Andei de Bike hj,mais senti que não rendeu mto não.Nem é por isso que vou desistir.Que venha segundona logo pra continuar minhas loucuras e malhar....uuuhuhuhuhu
Obrigada pela força de todas....AMEI!
Bjkas

10 comentários:

annamolly . ® disse...

Ah amor, vc eh uma guerreira .. tudo vai dar certoo você vai ver, vc anda de parabens entao relaxe sobre as caipirinhas .. nao vao afetar mto no seu desempenho! heuuheuheuheuhehu :)

eu qro uma balança em casa tb.
tioooopz TUUUUUUUDO NEH? *-*'

amor!
que essa semana que se inicia seja repleta de mt apositividade e força pra ti! de coração torço demais por vc lindonaaaaa :)

como eu te adoro, demais!
umbjo no s2!

Cristina disse...

Linda!
Acho o máximo a sua força viu!
Concordo com a annamolly, relaxa que as caipirinhas não vão te afetar!
Oh! Bjinhos e muita força tá!

Lili disse...

nossa, anda tda a gente de bike.até me sinto mal...

lol

lindona, vim ca deixarte o meu apoio e um beijinho pkl vou de ferias..

beijinho*

Anônimo disse...

ain amor caipirinha eh taoooo caloricaaa!! =( a agua ardente, o açucar =( ai eu adoro sabemais eh osso.. eu to aki com vc pra sempre tah? mais olha vc eh tu forte e ei q vai conseguir! t amoo

Anônimo disse...

amore♥

MAIs força pra ty..vai dar certoo simmm..
BJos/força♥

Anônimo disse...

amor♥

Te indiquei para a bricadeira do blogs..
vai laaa.

força..
bjos.

Blue*** disse...

Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
Beeeiiijo enorme. Boa tarde

Lili disse...

oh linda, fogo...isso é que é determinação!!!

forcinha!!!

maior beijinhop*

Boneca de vidro disse...

Adorei sua força, vamos nos juntar pra conseguirmos ser Anas felizes?
Uma dá forças a outra........
Estou criando esse blog pra conseguir ajuda e ajudar tbm...
Me add?

N!K!T@ disse...

Admiro-te tanto ...
Quero ser uma anna.
Me ajuda

nairimperfeicao.blogsport.com