sexta-feira, 27 de junho de 2008


Vamos lá,sexta-feira!!!!!A manhã toda passei com chá verde.Pra mim tem que ser bem gelado,odeio coisa quente.....eca.Almoço nadaaaaa,sem fome, tarde comi uma barra de cereal antes de ir pra Academia.Fiz aula de Pump e hj era dia de treino depois da aula,++ como estava me sentindo um pouco inchada optei por caminhada.Caminhei como uma loka,1 hora.Cheguei em casa e tomei mta água...mta...mta....mta....resolvi não sair pra não comer e nem beber.Estou sussa!Tbm terminei um namoro de 2 anos semana passada e quero ficar de boa.+ estou feliz viu gente????Foi melhor assim.....-)) Ainda bem que não fiquei doida e saí comendo tudo o que via na frente.Até que cortou minha fome. Sabe,prefiro ficar sozinho do que ter uma pessoa 24hrs na sua orelha falando que vc é loka e que só come,come,bebe,e não se cuida.Que fique bem longe de mim.Não sou ruim não,tive meus motivos e qdo deciso uma coisa nao volto atrás.Vou ler um livro agora e depois deitar que tenho que acordar cedo pra caminhar e depois trabalhar.Bom final de semana pra todos vcs!!!!!!
OBS==>>A falta de confiança que se tem muitas vezes é o produto de comparações injustificadas.Não é necessário julgar-se segundo o comportamento dos outros,quando esse comportamento não corresponde ao que você crê justo e veradeiro.Não deixe que os outros decidam quais são os objetivos que você deve atingir ou a quem deve amar ou,ainda,qual o valor que deve outorgar-lhe a seus triunfos.Com confiança,determine você mesma seu objetivo.Você sabe o que é bom para a sua vida e o que lhe faz bem.Estabeleça então seus próprios objetivos, ponha-os em primeiro plano e esforce-se por atingi-los com honestidade.
Bju grande fa FADA=))

2 comentários:

Lili disse...

linda, ainda bem que não estás triste por causa dum home =D não merece!!!

maior força sim??

beijinho*

Anna Thin . ♥ disse...

uhull!!
vamo que vamoo!!

força!

Beijão! ♥