quinta-feira, 26 de junho de 2008


Hummm,hj eu juro que não ia postar nada.Estou sei lá,aérea,sem vontade de falar,escrever...Bah...bateu aquela coisera ruim.Não escorreguei na casca da banana não...estou firme e forte nos meus regimes lokosss.Hj acordei como um danoninho e até a hora de ir pra Academia fiquei só com água e chá bem geladinho.Fui pra Academia,e confesso que hj a aula foi puxada pra caramba.... só que no meio da aula senti uma dor forte no estômago e até tive que dar uma paradinha.Foi uns segundos ruins.Mesmo assim continuei.Depois da aula fui caminhar.+ 1 hora de caminhada.Comi 3 moranguinhos e já estou satisfeita por hj.Não estou tendo fome.Qdo fico anciosa tomo pela manhã um comprimido de Sibutramina.Fico sem fome o resto do dia.Mto bom vi,me sinto saciada.É isso aí,estou meia -/ não sei pq.Tem dias que nem a gente mesma se entende não é????Amanhã vamos a batalha de novo......O bom pra mim é fazer Academia todos os dias,me sinto + leve,até o cansaço,o mau humor passa.Faz bem pra cabeça.Faço Academia a mto tempo já.As vezes olho no mural da Academia as minhas fotos de 93 por aí e olho as de agora e falo:essa não sou eu.A mudança é grande d+.Então uma coisa que nunca abro mão é minha Academia todos os dias.Posso estar morta + não falto.Bom,pra quem estava sem palavras até que escreveu bastante né?rrsssssssss
Obrigada a todas as pessoas que passaram aqui no meu cantinho.FDV pra todos e um super beijoo..
=))

3 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Que bom que está na lutaaa!!

YEAH!
se continuar assim logo logo cehga a meta..

há dias que não temos fome neh?!
nem vontade de nada..

ontem por exemplo não podia ver comida a frente que me enojava.. vai enteder!

Beijos e força!

annamolly . ® disse...

academiaaaa!
vou voltar na segunda se deus qser. força :**

Lili disse...

Gostosa!!

vais conseguir!!

não aprecio muito ginásio, acho muito fechado..(acho que já disse lol)
mas é bom, eu sei, tem muita variedade de exercicios!!!

Maior beijinhO